domingo, 26 de junho de 2016

CHIQUINHO DECLARA: "NÃO ESTOU AQUI PARA FAZER POLÍTICA SUJA"

Ouvi da sua boca que se Fabiano Horta quisesse ser alguma coisa teria que ir para outra cidade, que vc nunca apoiaria ele como candidato. 
(Chiquinho falando sobre Rosângela Zeidan)


Após ser atacado várias vezes em rede social, e após um video onde chamam de PORCO, o presidente da Câmara dos Vereadores de Maricá, Valdevino ou o Chiquinho como é conhecido, deu um declarou em rede social, explicando que não veio para fazer política suja e mostrando como o quadro muda ao sair de um governo que já não mais o representava e ele, Chiquinho, pensando no povo de Maricá, resolveu mudar de lado para seguir o caminho de uma Maricá melhor, mais justa e e efetivamente mais progressista.

"Amigos e amigas!
Acabei de ver uma mensagem onde estão me chamando até de porco. Eu não estou aqui para fazer política suja, e estou aqui para estar ouvindo o povo e me esforçando para uma cidade melhor. A pouco tempo atrás vocês sabem que eu fiz a minha prestação de contas no Palladon, e tiveram pessoas falando que eu seria um general do plano de governo deles. Por eu ter saído e não aceitar continuar ao lado deles, hoje eu não presto. Mas eu estou trabalhando incansavelmente e explicando que eu não sou fantoche de ninguém. 
Eu quero deixar aqui um recado para toda a população de Maricá. Quem sabe se eu vou continuar na vida pública é Deus e o povo de Maricá. O desespero está batendo, eu sempre trabalhei, e vou continuar trabalhando dobrado. 
Nobre deputada, nunca ofendi ninguém em redes sociais, pelo contrário, uso para trabalhar e ter uma forma mais próxima com a população, mas já que a senhora veio aqui me ofender sinto-me no direito de me defender. Não sou traidor. quem me traiu foi Fabiano Horta, depois de ter ajudado muito na eleição dele para deputado (se ele está onde está deve muito a mim e aos meus amigos), ele ficou até o último minuto na Câmara para votar contra mim na eleição para a presidência da Casa. 
Foi eleito a DEPUTADO FEDERAL e TRAIU o voto de confiança de 15.327 eleitores de Maricá, fora os das outras cidades, quando decidiu abandonar o seu cargo para qual a POPULAÇÃO o elegeu, para ser SECRETÁRIO no governo do prefeito Eduardo Paes que chamou a nossa cidade de M... 
Mesmo depois disso ele continuou secretário, será que sou eu mesmo o traidor? 
Eu tenho compromisso com os meus eleitores e com a população que confia no meu trabalho, sou fiel a eles!!!! 
Ouvi da sua boca que se Fabiano Horta quisesse ser alguma coisa teria que ir para outra cidade, que vc nunca apoiaria ele como candidato. 
TRAIDORES FORAM VOCÊS que demitiram vários pais de famílias que votaram em vocês simplesmente pelo fato de serem meus amigos! 
Quanto ao meu DEUS, não ando em seitas, não crítico quem frequenta, cada um tem sua religião e respeito a todos! 
O Deus que me guia, me protege e me defende está no controle da minha vida"

TRAIDORES FORAM VOCÊS que demitiram vários pais de famílias que votaram em vocês simplesmente pelo fato de serem meus amigos!