sexta-feira, 3 de junho de 2016

MARICÁ PODERÁ TER UMA CANDIDATA MULHER A PREFEITA ESTE ANO !


Simone Giorno, após mover um processo no TRE para que a mesma retornasse ao PSL (PARTIDO SOCIAL LIBERAL), após ter sido enganada, ludibriada e conhecer melhor os bastidores imundos de um outro partido, teve no dia de hoje um despacho favorável que dá condições dela, Simone Giorno se lançar PRÉ CANDIDATA À PREFEITA DE MARICÁ. Salienta-se que o outro partido queria na verdade tentar impedir Simone Giorno de se lançar candidata.


Em conversa com o Presidente do PSL Estadual, foi ventilado a possibilidade de Simone Giorno ser candidata a prefeita, no lugar do seu marido Robson Giorno. As conversas ainda estão em andamento, tendo grande chance de Simone Giorno ser a candidata do PSL/MARICÁ a prefeita neste ano. Assim, Robson Giorno poderia vir candidato a vereador, uma vez que o mesmo há muitos anos ao lado da sua esposa. é um ferrenho lutador na cidade pelos direitos da população. Ressalta-se que nada está decidido ainda !

Em conversa com Simone Giorno, a mesma disse que ficou muito honrada e feliz de ter ventilado essa possibilidade, pois sabe que  seu marido (Robson Giorno) não tem vaidades e que ambos desejam o melhor para Maricá.

No caso de Simone Giorno ser escolhida candidata a prefeita, ela disse que irá fazer uma campanha de união, que seu desejo é de agregar valores, demonstrando o melhor que Maricá tem, o que ainda pode ser feito pela cidade, como também, valorizar e aperfeiçoar o que já está em andamento da atual gestão. Simone Giorno ainda quis deixar claro que ela é diferente do seu marido em algumas ações e atitudes, DENTRE OS SEUS PLANEJAMENTOS SIMONE GIORNO QUER FAZER UM GOVERNO COM OPORTUNIDADES IGUAIS ENTRE MULHERES E HOMENS.