segunda-feira, 23 de setembro de 2019

PROJETO MÚSICA PARA TRANSFORMAR SERÁ IMPLANTADO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Quem garante é o autor do projeto, Vereador Felipe Paiva Presidente da Comissão da Pessoa com Deficiência, que cobrou vaga para deficiente suprimida pelo sistema Maricá Rotativo em frente á Câmara de Maricá


O vereador Felipe Paiva foi a tribuna na quarta feira 04 de setembro, agradecer ao presidente da SOMAR (Renato Machado) pelo início do atendimento de suas indicações no portal dos Cajueiros. Lembrou também o vereador, que será construído no local, o complexo veterinário de Maricá.

Disse também da sua alegria de ser o vereador mais jovem desta legislatura e de ter sido o vereador mais votado do quarto distrito nas últimas eleições, e se alegra por ver a transformação pela qual Maricá em especial Itaipuaçu vem passando.

Em primeira mão, falou de um projeto de sua autoria que já está sendo atendido pelo poder executivo, parabenizando também o vereador Marcinho da Construção que criou o projeto da Música – MÚSICA PARA TRANSFORMAR – dizendo que, em cima deste brilhante projeto, fez uma indicação legislativa enquanto Presidente da Comissão da Pessoa com Deficiência, dizendo que teve uma conversa na terça feira 03 de setembro, com o coordenador do projeto, Sr. Eduardo Correa, informando que no próximo mês (outubro) será implantado o projeto MÚSICA PARA TRANSFORMAR PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Mesmo dizendo-se maravilhado com a notícia da aprovação do seu projeto, aproveitou para cobrar a vaga exclusiva para deficientes físicos, localizada em frente à Câmara de Maricá, e que foi suprimida pelo sistema Maricá Rotativo.

Encerrando sua fala, parabenizou a seleção brasileira que esteve presente nos jogos Para-panamericanos, em Lima no Peru, onde o Brasil ficou em primeiro lugar, com 308 medalhas, sendo 124 de ouro, mais do que o dobro do segundo lugar, os Estados Unidos.