sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

TERMINAL RODOVIÁRIO DE ITAIPUAÇU CADA VEZ MAIS LARGADO


Infelizmente sabemos que uma parte da população (desordeira) não se importa com seus semelhantes, e ao invés de preservar o ambiente em que vivem e convivem, acabam deixando logradouros públicos sujos e chegam ao ponto de destruir esse patrimônio público.


Mas independente disso, dessa má educação, o poder público não faz devidamente sua parte. Um bom exemplo é o terminal rodoviário de Itaipuaçu. Há cerca de uma mês atrás, denunciamos (mais uma vez), que o mesmo estava largado, sem as grades de proteção e divisória, o que poderia colocar em risco usuários que acabam acessando as plataformas por vários locais que não a entrada do terminal. Mato alto, jardins mal cuidados completam o descaso no local.


Ao que parece, a prefeitura começou a refazer as divisórias no terminal, mas em mais uma visita da reportagem do Barão de Inohan, no domingo 13 de janeiro, nos deparamos com banheiros com problemas (foram restaurados há cerca de seis meses e fizemos o registro), ambiente sujo, e todos os bancos do terminal, estragados, rasgados, a maioria inutilizada.


Sugerimos que os novos bancos a serem usados no terminal sejam bancos reforçados, de plástico ou metal, onde possam resistir e durar um pouco mais aos vândalos que infelizmente utilizam este terminal.