quinta-feira, 27 de agosto de 2015

OBRA EM ITAPEBA GASTA MAIS EM TAPUMES DO QUE NO RESTANTE

Tapumes de chapa de aço para não deixar o povo ver o que etá sendo feito. Só que o cérebro desta maravilha da arquitetura maricaense, esqueceu que a obra em toda sua extensão de quase 500 metros e que demorou dois anos para começar (embora os recursos da CEF - Caixa Econômica Federal já tivesse liberado os recursos), tem apenas três metros de largura, o que impossibilitaria a fácil locomoção dos trabalhadores, além de gastarem um dinheiro absurdo para fechar toda a extensão da obra o que poderia dobrar o valof da obra apenas com chapas de aço.
Mas, como um elefante branco, as chapas (que também são brancas e novinhas) continuam tapando NADA, e atrapalhando o bom andamento da obra.

COMERCIANTES TERÃO PROBLEMAS DE MANOBRAS COM CAMINHÕES

Dois proprietários de empresas do local estão preocupados com as obras. Com a construção do calçadão e da efetivação da pista auxiliar ao lado da RJ 106 desde a estrada do Caxito, os grandes caminhões que acessam a PENTÁGONO e a DENIFER, terão grandes dificuldades para manobrar, o que já vem preocupando os donos destas empresas. Outro local que terá problemas de abrigar os carros que fazem uso da loja, é a Bidu Som, que usa o canteiro como estacionamento para diversos veículos e que não terão mais essa possibilidade, o que poderá causar transtornos ao trânsito no local.