quinta-feira, 20 de agosto de 2015

ENORÊ RODRIGUES FALA DA TENTATIVA DO PREFEITO EM FAZER JOGUETE COM A POPULAÇÃO

OS VERMELHINHOS E OS AZULZINHOS

A frota de treze ônibus está reduzida a apenas 8

Amigos, muitos chegaram em Maricá há pouco tempo e não sabem o início do enredo.
O tal Quaquá quando esperneava e criava factóides querendo assumir a prefeitura, cacarejou aos quatro cantos que havia monopólio de transportes em Maricá
Existe um promotor chamado Marcelo Buhaten que,na época trabalhando em Niterói, determinou a imediata licitação para a escolha de uma nova empresa de ônibus. Sabem o que aconteceu? 

ônibus afunda em obra mal feita na estrada do Boqueirão

Ninguém se habilitou pois nenhuma empresa teve coragem de assumir compromissos em um municípios onde não havia ruas. Haviam sim, imensos atoleiros e pantanais. Aí a Amparo ficou.
Hoje o que acontece é que o tal Quaquá sabia que não levaria ao sucesso o seu intento e resolveu jogar para a platéia.. 
E mais, se houver outra licitação ninguém mais uma vez se habilitará. O Quaquá tenta transformar mentiras em verdades, ele é populista e "safadista". Agora resta-lhe pegar os vermelhinhos e enfiá-los todos no sul, e ainda sobrará espaço..
E um detalhe, o ódio dele com a Amparo aumentou quando na reeleição ele não levou um níquel dos Caetanos para a campanha.

Apenas 3 dos 8 ônibus que ainda circulam estão com ar condicionado
Reparem que a primeira coisa que fez foi arrancar o busto do Jacinto Caetano e mudar o nome da rodoviária o que nada tem a ver com monopólio.
Esse rapaz é um esquizofrênico
AH, NÃO ANDO DE ÔNIBUS E NEM TENHO AMIZADE COM NENHUM CAETANO MAS VÃO VOU FICAR CALADO DIANTE DE TANTA SANDICE DE TAL QUAQUÁ QUE MENOSPREZA DE TODAS AS MANEIRAS A INTELIGÊNCIA DO MARICAENSE
TENTA NOS TRANSFORMAR EM JOGUETES DAS PARCAS

Nota da redação: Enorê Rodrigues é uma grande figura. Ácido em seus comentários, sua inteligência nos faz rir e refletir em seus comentários, a maioria deles jocosos.
Sempre imparcial, é grande defensor do nosso município, onde sofre há alguns anos em sua casa no distrito de Itaipuaçu.