sexta-feira, 21 de agosto de 2015

AÇÃO ARBITRÁRIA DA PREFEITURA COM FISCAL SEM IDENTIFICAÇÃO, REVOLTA MORADORES DE ITAIPUAÇU

Na quarta feira dia 10/08 às 10:00 h, em frente a casa de rações Ramires no bairro São Bento da Lagoa em Itaipuaçu, a Secretaria de Infraestrutura em um CHOQUE DE ORDEM, realizou uma blitz e numa ação ARBITRÁRIA, retirou o trailer do Sr. Frederico (Gaúcho) que foi notificado no dia anterior às 16:00 h. 
O sr. Frederico disse que não deram a ele nem 24:00 h para tirar o trailer e solucionar o problema. 
Com autorização da fiscal - QUE ESTAVA NO LOCAL SEM IDENTIFICAÇÃO FORMAL ATRAVÉS DE CRACHÁ e que não quis se identificar ao repórter Magno Gomes (não houve ordem judicial), a equipe começou a trabalhar. Abriu a porta do trailer com maçarico e começou a retirada dos produtos que estavam dentro do trailer. 
Mesas, engradados, geladeira, fogão e todas os pertences que estavam dentro do trailer foram colocado no caminhão da prefeitura. No fim foi acertado que o Sr. Frederico irá retirar o trailer mas, o material apreendido só na prefeitura ele poderá para retirar. 
A Fiscal disse que também notificou naquele momento todos os outros estabelecimentos (a banca de revista, a banca de frutas e legumes , etc).
Segundo o repórter Magno Gomes, a fiscal que não estava devidamente identificada com crachá da prefeitura, não se identificou ao mesmo alegando que Magno não era de nenhum jornal oficial de Maricá. Apenas lembramos que a fiscal infringiu a lei ao não querer se identificar a QUALQUER CIDADÃO que fizesse uso da solicitação.
MAIS UMA ARBITRARIEDADE DA PREFEITURA.
Fotos: Magno Gomes