quarta-feira, 5 de agosto de 2015

BAND MOSTRA AS MENTIRAS DA PREFEITURA DE MARICÁ

Na quinta feira 30 de julho a repórter Camila Grecco e o cinegrafista Leonardo Luna estiveram em Maricá para mostrar que antes de um transporte público gratuito, o município e os munícipes precisam de saúde pública, saneamento básico e escolas de qualidade.
Camila Grecco e Leonardo Luna dentro do posto de saúde do Flamengo
Acompanhado do jornalista Pery Salgado (Barão de Inohan) que traçou a pauta da matéria e do jornalista Walter Monteiro (Diário da Vila), percorreram diversos locais de Maricá.
Na reportagem exibida na quinta feira à noite - 30 de julho - no Jornal do Rio, Camilla Grecco após conversar com o prefeito que como sempre tentou desconversar e jogar a responsabilidade no governo do estadual que não estaria repassando verbas da saúde (fato este desmentido), mostrou o descaso com a saúde, com o péssimo atendimento no Hospital Conde Modesto Leal, no Caps (Centro de Assistência Psico Social) e em Postos de Saúde. Mostrou o posto de saúde do Flamengo que está com obras paralisadas há mais de três meses e sem previsão de entrega pela prefeitura.

Confira a matéria acessando:
http://noticias.band.uol.com.br/jornaldorio/video/2015/07/30/15558077/prefeito-de-marica-e-multado-por-improbidade-administrativa.html