Há cerca de 4 meses atrás (em abril), recebi de um colega da Folha de São Paulo, um gráfico de um iceberg. A operação Lava Jato já corria solta (salve Moro!), mas este colega jornalista me disse por e-mail, que quando estourasse o escândalo do BNDES, o Brasil esqueceria o Mensalão e até mesmo o Lava Jato seria tratado como um pequeno roubo, tal a magnitude da roubalheira que o PT perpetrou ao Brasil com os recursos do BNDES, recursos esses advindos dos impostos de empresas brasileiras através principalmente do FAT - Fundo de Amparo ao Trabalhador, pois como todos sabem, o BNDES é um banco que não tem recursos próprios como os demais bancos.
Os empréstimos e a maiorias das obras nestes últimos 6 anos, estão sendo feitas para o exterior, para países tais como Cuba, Venezuela, Argentina, Uruguai, Bolívia, Peru, Angola, Moçambique e outros países, maioria deles governados por ditadores.
Enquanto boa parte desta obras já foram concluídas, nós, brasileiros estamos morrendo em hospitais tratados como bestas em campos de concentração.
E é bom também não esquecer que os desvios foram feitos em DÓLARES, BILHÕES DE DÓLARES!
Através da lei de acesso à informação, o Senador Álvaro Dias (PSDB-PR) pediu que o STF averiguá-se as enormes roubalheiras.
Veja a matéria!