quarta-feira, 5 de agosto de 2015

MOTORISTA DO VERMELHINHO ENTRA EM ALTA VELOCIDADE NO TERMINAL E É AGREDIDO

Em determinados horários, ônibus andam com capacidade acima do normal
Na manhã desta quarta feira passageiros revoltados com a demora no serviço entre um ônibus e outro na linha CENTRO - PONTA NEGRA da EPT (sugestivo esse nome) já começavam a ensaiar um tumulto, quando um ônibus chegou e entrou na baia de parada em alta velocidade, o que revoltou um usuário, que acabou batendo boca e agredindo o motorista que partiu para cima do usuário.
Segundo o video e narração de Romário Barros do Lei Seca Maricá (confira abaixo), nada justifica a agressão ao motorista - concordamos -, mas tambem nada justifica o modo como estes motoristas (que segundo informações passaram por diversos cursos no SEST SENAT para condução de segurança dos veículos), estão conduzindo os veiculos durante os trajetos.
É bom lembrar que a justiça PROIBIU o funcionamento dos vermelhinhos nas linhas que se sobrepõem as linhas das duas empresas concessionadas, mas o prefeito de Maricá além de descumprir decisão da justiça, está pagando multa diária de R$ 20 mil.
O prefeito terá que provar até sexta feira - segundo pedido do presidente do Tribunal de Justiça doRio de Janeiro, que as duas empresas não prestam adequadamente os serviços concedidos e mandou que sejam juntadas todas as reclamações administrativas dadas pela prefeitura neste 7 anos de governo petista.
Consultando as duas empresas, a direção de ambas informaram que NUNCA RECEBERAM NENHUMA NOTIFICAÇÃO nestes 7 anos de governo.