segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

APENAS 4 VERMELHINHOS CIRCULAM NESTA SEGUNDA FEIRA

PELO SEGUNDO DIA CONSECUTIVO EMPRESA CIRCULA COM APENAS 40% DA FROTA

O que estará acontecendo com a EPT (extremamente sugestivo esse nome)? Faltam motoristas? Falta manutenção nos ônibus? O vandalismo que já começou fez com que a empresa retirasse os ônibus de circulação até que as câmeras de segunrança sejam devidamente instaladas?
Em matéria publicada neste domingo - 18 de janeiro - informamos que apenas 40% da frota, ou seja, apenas 4 ônibus estavam circulando.
Segundo informações, no final da tarde outros dois entraram em funcionamento, mas foram recolhidos por volta das 22 horas.
Hoje estivemos na garagem da EPT (atrás do galpão da Defesa Civil), onde também funciona provisioriamente as instalações administrativas em uma sala bastante apertada para o grande número de funcionários alí instalados - em breve segundo informações irão para novas instalações às margens da RJ 106 em cima da CAR SOUND (cerca de 400 metros de distância da garagem dos ônibus) - e mais uma vez constatamos seis ônibus parados - além dos 3 que não podem circular por não estarem emplacados.
Aqueles que se beneficiam do transporte gratuito já começam a fazer grandes reclamções pela falta do serviço.
Abaixo, reproduzimos a reportagem de 18 de janeiro.

A EPT (sugestivo esse nome) está neste domingo com apenas 40% da frota em serviço.
Três estão fazebdo a linda para Ponta Negra (dois indo pelo Cordeironho e um indo por Manoel Ribeiro) e apenas um fazendo a linha para o Recanto, o que faz com que a frequencia entre uam viagem e outra chegue a mais de duas horas e meia.


Com praias lotadas e excesso de capacidade sempre nos ônibus, provavelmente a empresa tenha tomado essa decisão afim de preservar seus veóculos que infelizmente já esrão sendo depredados pela população mal educada que não preserva o patrimônio publico.