domingo, 24 de novembro de 2019

TURISTA PAULISTA PASSEIA POR MARICÁ MAS SAI COM PÉSSIMA IMPRESSÃO DA RODOVIÁRIA

RELATO DE UMA SENHORA QUE VEIO PASSEAR EM MARICÁ, FICOU ENCANTADA COM A CIDADE, MAS SE DECEPCIONOU COM A RODOVIÁRIA.
OLHAR DE QUEM VEM VISITAR MARICÁ.

Em dias de chuva, passageiros embarcam em condições adversas, além de
suas malas serem colocadas no bagageiro molhadas, por falta de cobertura.


O relato foi feito pelo Sra. Luci Milani Bernardes que veio de São Paulo visitar Maricá. Achou a cidade linda, os enfeites de natla sensacionais, mas ao ir embora, teve péssima impressão do terminal rodoviário de Maricá.
"Moro em São Paulo, fui visitar Maricá e fiquei encantada com a cidade, tudo conservado, enfeites de natal de bom gosto. Mas ontem a noite (19/11) ao permanecer por meia hora na Rodoviária, me deparei com total falta de respeito com os passageiros. Há bancos pra sentar com a chuva batendo nas costas. E quando fui embarcar, o ônibus MARAVILHOSO encostou fora da plataforma, como podem notar na foto. Fui obrigada tomar chuva. Maricá precisa de uma rodoviária descente, pois assim não é possível acolher passageiros e visitantes de forma decente.
O pior é que eu tenho mobilidade reduzida e não posso ficar muito tempo em pé, ao qual, confesso que sofri muito. Fora o cheiro horrível perto dos banheiros! Uma vergonha para uma cidade tão rica!".

Que fique o alerta para nossos governantes. Está na hora de uma nova rodoviária, na estrada, e que a atual, sirva apenas de terminal rodoviário para as linhas municipais.

Sobre o fato que a senhora relatou, sobre o ônibus não ter entrado na plataforma, a mesma não foi avisada que o terminal rodoviário não consegue receber o ônibus de dois andares, que precisa parar do lado de fora do terminal.