quinta-feira, 7 de novembro de 2019

COPREMAR DERRUBA PARTE DO BARRACUDA E OUTROS PONTOS DA BARRA. DEZENAS PERDEM SEUS EMPREGOS!

Fotos: Néia Tavares

Na manhã da Quarta-Feira, 06/11, a Compremar (Comissão Permanente de Preservação de Manutenção de Áreas Públicas), demoliu estruturas de bambu na orla da praia da Barra de Maricá.

Segundo agentes da COPREMAR, a ação que começou na rua zero e parou na rua 11, tem como objetivo combater a poluição visual em toda a orla dp município, tendo como prioridade retirar estruturas de bambu, que possam trazer riscos as pessoas no andam e curtem seus momentos de lazer nestes locais. 


A ação começou pelo Barracuda na rua 11, na Barra de Maricá, local tradicional, talvez, o mais conhecido ponit do litoral de Maricá, que gera dezenas de empregos, além de todos os finais de semana prestigiar a cultura e os artistas de Maricá e de cidades vizinhas. O local inclusive já foi palco para filmes e documentários levando o nome de Maricá para vários cantos do Brasil e do mundo.

A partir do próximo final de semana, Maurício Chaves, dono do Barracuda será obrigado a cancelar shows  e reduzir o número de trabalhadores, justamente nesta época onde as altas temperaturas chegam para anunciar o início de verão.


Baseado em reportagem de Néia Tavares (Maricá Total).