segunda-feira, 15 de outubro de 2018

VEREADOR POUBEL, ELEITO DEPUTADO ESTADUAL É SAUDADO NA CÂMARA DE MARICÁ

Vereador eleito deputado estadual é saudado em sessão da Câmara de Maricá

Fabricio Bittencourt, líder do governo municipal, felicita o Deputado Estadual eleito
O vereador Filippe Poubel (PSL), eleito deputado estadual nas eleições do domingo 07 de outubro foi aplaudido ao entrar no plenário da Câmara de Vereadores de Maricá, não só pelo público presente, como por alguns de seus pares.


Ao fazer uso da palavra agradeceu aos eleitores pelos milhares de votos que recebeu. Ele foi grato também ao presidente, Aldair de Linda, pelos conselhos e imparcialidade na condução da Casa de Leis.

“Quero agradecer a meus pais que me apoiaram em tudo. Quero agradecer pela confiança a mim depositada. Quero agradecer à população maricaense que me abraçou e me carregou no colo nesta eleição. Quero parabenizar um grande amigo e que vai retornar a esta Casa, Albertinho da Maricaense. Fico muito feliz com o retorno desta pessoa íntegra”.


Aldair de Linda, presidente da Câmara parabenizou o colega. “Quero te parabenizar. Mesmo estando em lados opostos sempre nos demos bem. Parabéns. Gostaria que os outros vereadores vencessem também, pois assim Maricá só ganhará”.


O vereador Ricardinho Netuno (Patriotas), foi candidato ao cargo de deputado federal, mas não obteve vitória. Ele agradeceu pelo apoio. “Quero agradecer os 4.500 votos que recebi e os quase três mil votos em Maricá, quero agradecer a minha família e a minha equipe. Fiz uma campanha com dificuldade. Não recebi dinheiro do fundo partidário e nem do meu partido. Fiz uma campanha falando a verdade, acordando cedo e assumindo compromisso. Sinto-me derrotado no período eleitoral, mas vitorioso pelo carinho que recebi”.


Aldair de Linda parabenizou a força do colega vereador durante a campanha. “Quero parabenizar o vereador. Sua campanha foi árdua. Você foi um guerreiro. Mesmo em campanha, faltou a duas sessões no máximo”.