sábado, 13 de outubro de 2018

POLÍCIA PROCURA TORTURADOR DE CRIANÇA DE 5 ANOS

Em rede social, várias pessoas estão pedindo a cabeça deste TORTURADOR de CRIANÇAS.

O torturador de uma criança de 5 anos

Veronica Silva, tia da criança torturada
Segundo relatos ele teria espancado o sobrinho de Sra. Veronica Silva de apenas 5 anos. 
Em rede social a tia do menino descreveu as atrocidades cometidas pelo CANALHA: "Torturou a criança enfiando um cotonete no ouvido até perfurar o tímpano dele. O menino se urinou e ele sufocou a criança no xixi. Quando já estava sem força pra tentar respirar meu sobrinho caiu e ele começou a espancá-lo. Minha família está sem chão. Estamos todos em estado de choque. Fomos na casa da mãe pegar o menino e levamos na hora pro hospital porque meu medo era ter atingido algum órgão ou ter algum osso quebrado. Graças a Deus só o tímpano foi atingido. Hoje (11/10) passamos o dia em delegacia, conselho tutelar e IML. Tudo o que poderia ser feito mediante á lei foi feito, agora é só esperar a polícia pegar ele. Quem conhecer ou vir esse infeliz na rua, e puder nos ajudar eu agradeço muito. Mas só de entregar pra polícia já me alivia. O nome dele é Gustavo. Ele é padrasto do meu sobrinho. Ele tem uma tatuagem de palhaço no braço. Ele mora próximo à André Rocha ao lado da estação do BRT Ventura, no Rio de Janeiro. Mais exatamente na rua da farmácia. Segundo relatos, teria fugido para Maricá. A mãe da criança sabe onde ele está mas está do lado do marido. Se recusa a ajudar a gente. A criança está com minha família em segurança e medicada".

Quem souber de alguma informação, ligar para a 82 DP - Maricá (21) 3731-9965

Marcas da tortura na criança, segundo Veronica Silva