sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

RENAULT CLIO PRATA FAZ DIVERSOS ASSALTOS E ATERRORIZA INICIO DA MANHÃ NA RJ 106

POLICIA RODOVIÁRIA JÁ SABE QUAL É O CARRO E TRATA-SE DE UM RENAULT SANDERO

Nossa reportagem esteve com uma guarnição do BPRV
no Parque Nancy que informaram que já sabem qual é o carro
e estão no encalço dos meliantes

Relatos de passageiros do ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo RJ 186.266, que saiu do terminal rodoviário de Maricá às 04:55h com destino a Candelária, dão conta que um Renault Clio prata similar ao da foto acima, tentou por várias vezes parar o ônibus da Amparo para tentar assaltá-lo. 
Segundo informações de passageiros que acessaram o ônibus antes de São José, ocupantes do Renault Clio estariam parando nos pontos e assaltando passageiros.
Com essa informação, o ônibus seguiu direto ao ponto de Inoã onde informou o problema aos fiscais.
O jornalista Pery Salgado informado da situação, foi ao terminal do centro avisar para que todos os motoristas das linhas para o Rio e Niteroi, que ficassem atentos para evitar o possivel assalto. Também esteve na 4ª Cia, onde foi atendido pelo soldado Felipe que anotou as informações e alertou carros da corporação para dar uma varredura na RJ 106, assim como também pediu auxílio da BPRV.
Informações dão conta que ocupantes deste veículo estariam atuando de Itapeba a Inoã.

PERICIA DO MOTORISTA DO 266 EVITA ASSALTO

Segundo informações de passageiros que estavam no ônibus Maricá x Candelária prefixo 266, informam que a perícia do motorista deste veículo evitou o assalto.
Na altura das obras do novo hospital, após parar num ponto, o veiculo fechou o ônibus e o motorista pensou ser um possível passageiro, mas ao ver um dos ocupantes do carro sair com uma arma em punho, o motorista do ônibus arrancou com o veículo, só parando em Inoã e com o Renault em perseguição ao ônibus até próximo ao Queijão já próximo a curva da estrada dos Cajueiros.
Várias informações chegaram à nossa redação dizendo que diversas pessoas foram assaltadas nos pontos e muitas fugiam correndo e atravessando a estrada.