terça-feira, 3 de janeiro de 2017

MARCELO ASSUME COMO DEPUTADO FEDERAL

Marcelo Delaroli, segundo colocado nas eleições para a prefeitura de Maricá, assumiu nesta segunda-feira (2/1) o cargo de deputado federal.



Delaroli era suplente do PR, que perdeu um deputado ao ter o Dr. João eleito como prefeito em São João de Meriti nas eleições de 2016. 

Em rede social, Marcelo mandou mensagem falando do momento histórico para Maricá: “Acabo de tomar posse como Deputado Federal em Brasília. Não é sobre a vitória de um candidato ou de um grupo político, mas de todo um Estado, sobretudo de uma cidade que amo e represento. Hoje Maricá tem de fato um representante em Brasília. Meu gabinete está de portas abertas pro meu povo. Quero agradecer a Deus, minha família, meus amigos e aos mais de 33 mil eleitores que acreditaram e confiaram em mim.” 


O mandato de Marcelo Delaroli como Deputado Federal vai até o ano de 2018 e ele terá direito a destinar emendas para Maricá e outros municípios, mesmo a cidade sendo administrada pelo seu rival, Fabiano Horta.

Segundo colocado nas eleições para prefeito de Maricá, Marcelo Delaroli (hoje no DEM) tomou posse em Brasília por volta das 17 horas na Câmara Federal. 


Fez o juramento na presença do presidente da Câmara - Rodrigo Maia (também do DEM) e assinou o termo de posse.

Mas para Marcelo Delaroli as eleições ainda não acabaram e prometem grandes emoções para os próximos meses.

Baseado em matérias de Gilson Barcellos e João Henrique