quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

NA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, APENAS DOIS FAZEM OPOSIÇÃO E A FARRA CONTINUA

ALDAIR CONVOCA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PARA APROVAR INÚMERAS CONTRATAÇÕES EM VÁRIAS ÁREAS



Foi realizada na terça feira 24/01 a primeira Sessão Extraordinária do ano na Câmara dos Vereadores de Maricá onde foram votados temas importantes a respeito da contratação nas áreas da saúde e educação, guarda-vidas para atenderem as praias, e também, um tema de extrema importância foi abordado: o reajuste do piso salarial dos professores de Maricá, este sim, de grande relevância, uma vez que no governo de Washinton Quaquá, os professores foram esquecidos e massacrados.
Foi aprovadoum aumento do piso salarial de 10% para os professores da rede municipal de educação, mas, a nota preocupante foi a enorme quantidade de contratações em várias áreas. Necessidade real, ou recolocação de pessoas em cabidões de emprego?
UM DIA A FONTE SECA!

No Facebook, Marcelo Delaroli diz que a "farra continua"


O Deputado Federal Marcelo Delaroli, ex- candidato a prefeito de Maricá, derrotado na última eleição, publicou em sua página no Facebook, poucas horas antes da realização da sessão extraordinária na câmara legislativa, um comentário sobre a pauta que posteriormente autorizou a criação de novos cargos comissionados. Confira no texto abaixo: 

"Vejo com preocupação, e indignação, essa notícia de que a Câmara Municipal vai realizar sessão extraordinária hoje (24), às 10h, onde vereadores vão votar a criação de cargos comissionados na Prefeitura de Maricá. A farra de cargos continua, além do gasto desenfreado com aumentos de salários do prefeito e secretários. Aumento aprovado pela maioria da Câmara, incluindo três vereadores que viraram secretários municipais, totalmente imoral. Mas existe oposição ao atual governo na Câmara e ela não vai se calar. É triste ver que vereadores, que deveriam lutar por melhorias para a população, estão a serviço dos abusos e absurdos do Governo do PT. Os maricaenses precisam dos serviços básicos funcionando, só com o aumento do primeiro escalão do governo daria para contratar mais de 100 pessoas. Isso tem que mudar."


A pauta foi enviada à câmara através do poder executivo. Em sessão tumultuada, a matéria foi aprovada. Dos 16 vereadores presentes (Chiquinho do Trailler não compareceu) apenas 2 vereadores votaram contra, Ricardinho Netuno (PEN) e Filippe Poubel (DEM).