Os problemas não serão poucos para o novo prefeito de Maricá |
Dentre as inúmeras prioridades do prefeito eleito de Maricá, Fabiano Horta (PT), assim que ele for empossado no cargo, em 1º de janeiro, estão investimentos em saúde e na melhoria da segurança pública da cidade, que registrou aumento da violência no fim deste ano. Em entrevista para A TRIBUNA, prometeu continuar a política de austeridade fiscal promovida pelo seu antecessor, o ainda prefeito Washington Quaquá.
“Na minha agenda de prioridades tem, entre outras, a conclusão da construção do novo hospital municipal que está sendo erguido na Rodovia Amaral Peixoto em São José do Imbassaí e o combate à violência que tomou conta de Maricá. Eu telefonei para o governador Luiz Fernando Pezão para tratar do assunto e marquei uma reunião para os próximos dias com o comandante do 12ª BPM, responsável pelo policiamento da cidade”, citou Horta.
Garantiu a continuidade dos programas sociais, mesmo promovendo austeridade fiscal em sua gestão. “Teremos receitas crescentes ampliando a arrecadação cada vez mais para fazer justiça social e distribuir renda para melhorar a vida de todos os maricaenses”, afirmou o petista, lembrando que os salários dos servidores municipais estão em dia e que o 13º foi pago antecipadamente, no dia 30 de novembro.
“Vamos continuar construindo políticas públicas para melhorar a renda e aumentar o número de empregos, atraindo pequenos e grandes empreendimentos e jogando firme e pesado na qualificação profissional da nossa juventude pensando no futuro. Teremos muito trabalho pela frente para consolidarmos de vez Maricá como uma grande cidade, exemplo para o Brasil com muitas inovações, como a moeda social Mumbuca e os ônibus vermelhinhos tarifa zero”, completou o prefeito eleito.
Fonte: MaricáInfo