quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Pedreiras recebe Marcelo Delaroli e Dr. Gaúcho que constatam falta de saneamento básico na região


Moradores do bairro Pedreiras receberam nesta terça-feira (23/08) o candidato a prefeito Marcelo Delaroli (DEM) e seu vice Dr. Gaúcho (PRB).  Obras inacabadas e falta de saneamento básico foram as principais queixas da comunidade, que conheceu as propostas da coligação Pra Viver Melhor  (DEM, PRB, PSDB, PSD, PP, PRB, PTC, PPL, PSB, PSL, PTdoB, PRTB, PSC, PEN e PROS).

Marcelo constatou que a falta de saneamento básico atormenta dezenas de famílias que convivem sem tratamento de esgoto e rede de água potável. “É inadmissível que essas famílias não tenham qualquer retorno da Prefeitura em relação a um direito básico. O problema de Maricá não é falta de dinheiro, mas de gestão. É incapacidade administrativa junto com desrespeito às pessoas. Reafirmo aqui que, sendo eleito, no meu governo toda cidade vai ter saneamento básico”, disse Marcelo.

Delaroli também falou sobre a necessidade de concluir obras de pavimentação no bairro. Moradores reclamam que ruas começaram a ser feitas em 2014, mas permanecem inacabadas. Agora, com o início da campanha eleitoral, a Prefeitura iniciou obras em outras vias sem ter concluído as anteriores.

“Nos últimos anos, a população de Pedreiras e outros bairros é vítima das falsas promessas. Nosso plano de governo é concluir todas as pendências de infraestrutura, o bairro também precisa de mais opções de lazer como quadra de esportes, e reforço na segurança. Vamos ampliar o número de guardas municipais e câmeras de monitoramento”, afirmou Delaroli. 

A NOITE, A CAMINHADA FOI EM UBATIBA

"Assim que saímos das Pedreiras fomos direto para Ubatiba, restam apenas 38 dias para eleição e precisamos caminhar dia e noite para fazer conhecidas as nossas propostas e projetos para Maricá. Tenho ouvido as pessoas nos últimos anos para de fato identificar as reais necessidades de cada bairro. Em Ubatiba identificamos que saneamento básico, saúde, segurança e transporte são as principais necessidades. Eu e Gaúcho nos comprometemos em resolver com urgência tudo isso", disse Marcelo em rede social.