sexta-feira, 26 de agosto de 2016

FANTASMAS ASSOMBRAM GABINETE DO PREFEITO. JUDICIÁRIO INVESTIGA

FUNCIONÁRIA PAGA PELO GABINETE DO PREFEITO É VOGAL DO DIRETÓRIO ESTADUAL DO PT


Na sessão da Câmara dos Vereadores de Maricá de 24 de agosto - quarta feira, em um trecho de sua longa mas sempre consistente fala, o vereador Dr. Felipe Auni disse que havia solicitado à prefeitura que fosse enviado à Casa de Leis , o controle de funcionários "para que a gente pudesse saber quem estava recebendo o nosso dinheiro, se eles estão trabalhando ou não, ou se eles ficam na internet atacando blogs e jornais na hora do serviço", explicou o vereador.

foto: Romário Barros
Continuando disse: "Fui buscar e trago a esta casa um documento do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro. É uma certidão negativa de devolução de uma pessoa que tem mandado de citação, uma intimação e o oficial de justiça esteve no local".

O vereador informou que o oficial de justiça fora até o endereço citado entregar o mandado, mas ninguém foi encontrado.


Diz o mandado: "Que no dia 02 do mês de maio do ano de 2016 devolvi o presente mandado sem o devido cumprimento em razão de que compareci ao endereço, Prefeitura de Maricá, e ali fui informada pela funcionária que a ré estava lotada no gabinete do prefeito. Fui até o gabinete do prefeito e ali fui informada pela recepcionista, que após consulta telefônica ao gabinete, disse que NINGUÉM conhecia a mesma. Retornei ao RH para saber se a mesma estava cedida a outro órgão ou secretaria da Prefeitura, porem não consta nenhuma lotação, além do endereço exercial que é o mesmo que consta na petição inicial".


Daí, continuou o vereador,  fomos pesquisar quem é essa "FANTASMINHA" e eu achei. Achei ela como vogal do diretório estadual do PT. Achei uma foto dela numa reunião do diretório, ao lado do Prefeito (e presidente estadual do PT - parenteses da redação) e ganha no gabinete do prefeito R$ 2.600,00.

Pedindo ajuda aos parlamentares para que seja aberta a CPI para investigar o prefeito de Maricá, o vereador Felipe Auni falou: "Peço que os vereadores me ajudem a assinar aquele pedido para a abertura da CPI para que a gente possa levar a população, ao maricaense, a verdade. A verdade do que acontece na Prefeitura Municipal de Maricá", conclui o vereador.