sábado, 13 de agosto de 2016

MARCELO DELAROLI RESPONDE AS MENTIRAS E BOATOS IMPLANTADOS EM MARICÁ

Nota Oficial

Com a proximidade da campanha eleitoral, é lamentável que utilizem de mentiras e boatos com a clara intenção de iludir e confundir os moradores de Maricá. Reajo com profunda indignação e repúdio a essa forma covarde e ilegal de se fazer política.
Eu faço política porque quero muito uma Maricá melhor para todos que vivem aqui, por isso defendo a continuidade do Cartão Mumbuca, dos Vermelhinhos e de todas as políticas sociais que têm contribuído para melhorar a qualidade de vida da população.
Defendo a estrutura completa do Minha Casa Minha Vida de Inoã e Itaipuaçu como manda o projeto, ou seja, com escola, creche, posto de saúde, e muito mais.
A colocação de faixas em pontos da cidade atribuindo responsabilidades que não cabem a mim como obra da Ponte de Ponta Negra, de faixas de que vou acabar com Mumbuca e Vermelhinho, boatos de que entrei na Justiça para paralisar os vermelhinhos a partir do dia 16, quando começa a campanha eleitoral, tudo isso demonstra ser uma ação orquestrada, símbolo de uma política suja e ultrapassada de um determinado grupo que infelizmente ainda atua em nossa cidade.
A força da minha candidatura a prefeito vem apavorando aqueles que se acham e se portam como donos de Maricá. Mas a ação dessas pessoas não vai me intimidar.
O projeto do Democratas e demais partidos da coligação Pra Viver Melhor (PRB, PSDB, PSD, PP, PRB, PTC, PPL, PSB, PSL, PTdoB, PRTB, PSC, PEN e PROS) continuará firme, sem recuar um milímetro, por uma Maricá mais desenvolvida e justa para todos.

Marcelo Delaroli