terça-feira, 19 de abril de 2016

EXEMPLO DE RETIDÃO SEGUNDO ESPOSA DEPUTADA, PREFEITO DE MONTES CLAROS É PRESO PELA PF


O prefeito de Montes Claros Ruy Muniz (PSB) foi preso preventivamente pela Polícia Federal na manhã desta segunda-feira (18), em Brasília (DF). Ele é suspeito de PREJUDICAR O FUNCIONAMENTO DE HOSPITAIS PÚBLICOS da cidade para FAVORECER O HOSPITAL PRIVADO, que é gerido pela sua família.

O prefeito foi preso na operação "Máscara da Sanidade II - Sabotadores da Saúde" e deve chegar à cidade mineira ainda nesta segunda. A Justiça também expediu mandado de prisão contra a atual Secretária de Saúde do município, Ana Paula Nascimento.

Em Maricá, o único hospital municipal da cidade, vem sendo negligenciado, prejudicando sua operação, com seguidas greves por falta de pagamento e condições mínimas de trabalho. Em paralelo a isso, o Prefeito de Maricá, Washington Quaquá, inicia um projeto pessoal de poder que é a construção de um "novo" hospital.

A semelhança nos dois casos é impressionante, reparem:

Em Montes Claros, o Prefeito usava meios fraudulentos para prejudicar o funcionamento dos hospitais públicos e favorecer o hospital particular gerido pela sua família.
Em Maricá, o Prefeito negligencia o único hospital municipal da cidade, estabelecendo o CAOS na saúde pública do município, para que o seu projeto de poder se torne a salvação para o povo doente de SAÚDE.

Criar o CAOS na SAÚDE para depois virar o mártir com a SALVAÇÃO. Essa estratégia de poder vem se tornando cada vez mais evidente enquanto vemos o CONDE MODESTO sangrar pela incompetência e ingerência de seus administradores, e a prefeitura nada faz estancar essa ferida!

‪#‎MariCaos‬ ‪#‎AquiOReporterÉVoce‬