quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

GUARDAS MUNICIPAIS REVOLTADOS DENUNCIAM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA


Acaba de chegar à nossa redação (quinta feira 24 de dezembro às12:43h) duas fotos e informações passadas por Guardas Municipais que revoltados com as condições mínimas de trabalho e respeito perpetradas pela secretaria de segurança de Maricá, denunciam "fantasminhas" que há anos estão sem trabalhar.
Estes dois guardas (um deles com um lindo cavanhaque o que prova que não estão de serviço há alguns meses) pararam o carro "particular" do secretário de segurança e sairam para fazer compras na casas Bahia localizada na Rua Ribeiro de Alemida no centro de Maricá, e conforme foto, pararam em local proibido.
Segundo as denúncias recebidas, alguns guardas estariam à serviço do secretário para serviços particulares, tais como construções em sua residência, pedreiros, motoristas e baby sitter.
Essas denúncias vêm se juntar à outras tantas recebidas pelo Vereador Felipe Auni que já protocolou pedido de informaçõs na secretaria de segurança após ser impedido de realizar seu trabalho de fiscalizar, pelo Guarda Municipal Sérgio Travim onde teve que pedir auxílio a força policial.

Desde já, colocamos o espaço que for necessário para o pronunciamento das pessoas envolvidas nesta matéria, para as devidas explicações.