quarta-feira, 30 de setembro de 2015

VEREADOR ROBSON DUTRA PEDE QUE TOPIQUEIROS RESPEITEM HORÁRIOS E TRABALHEM FINAIS DE SEMANA E A NOITE


O líder do governo de Maricá, vereador Robson Dutra (PMDB), após a fala do vereador Adelso Pereira que na sessão de 30 de setembro de 2015, quando foi votado em primeiro turno a lei de transporte auxiliar, pediu que a EPT não atrapalhe com o transporte gratuito o faturamento dos condutores de vans municipais, ROBSON disse que tem espaço para o transporte gratuito e nos intervalos para o transporte pago. Pediu ainda que os condutores de vans respeitem os horários, que não andem atrás dos ônibus deixando os passageiros esperando por horas, que trabalhem à noite, nos finais de semana e feriados, para que o transporte auxiliar possa ser respeitado e cresça no município.


Após as falas de Robson e Adelso (que não fazem mais uso da bancada), o vereador Aldair de Linda pediu que a matéria fosse votada logo em segundo turno para tranquilizar os condutores de van, mas Adelso, disse que "os poderosos" poderiam usar isso juridicamente.


Só que até a lei ser assinada pelo prefeito (após a votação do segundo turno que só acontecerá na segunda 05 de outubro), estes condutores não estarão com nenhum amparo legal. e foi isso que Aldair tentou evitar.