quinta-feira, 24 de setembro de 2015

PICCIANI DECLARA APOIO A FABIANO, ZEIDAN E QUAQUÁ E SÉRGIO CABRAL SORRI!


Uma cerimônia na sede do PMDB do Rio de Janeiro, o deputado estadual Jorge Picciani (presidente estadual do PMDB), definiu o que todos os municípios do estado deverão fazer em termos de candidaturas próprias ou coligações para as eleições municipais de 2016. Em determinado momento, ao lado do ex-governador Sérgio Cabral, Picciani afirma que irá apoiar a Deputada Rosângela Zeidan e o prefeito de Maricá Washington Siqueira, confirmando a aliança do PMDB com o PT a nível de estado.
Com isso, fica praticamente certo a chapa FABIANO HORTA - FILIPE BITTENCOURT para concorrer pelo PT PMDB no próximo pleito municipal, ressuscitando assim aquele que parecia que estava morto, embora depois da traição ao povo de Maricá, ainda esteja agonizando.

Filipe Bittencourt, afilhado político de Jorge Picciani na verdade é que deverá receber todos os louros e créditos de mais essa conquista política do prefeito de Maricá, pois ao apoiar o governo petista, acabou sendo o grande articulador da parceria PMDB/PT em Maricá. Essa, Siqueira o Quaquá, ficará eevendo eternamente a Filipe Bittencourt, conhecido em Maricá como Pipinho e dentro da Câmara como PEZINHO pela sua suposta ligação com o governador do estado, mas que a partir de agora deverá ser conhecido como PICCININHO.

Na cerimônia estavam presentes também o prefeito do Rio, Eduardo Paes, o governador Pezão e o secretário de estado Paulo Melo.

Fabiano Horta e Filipe Bittencourt estão realmente em sintonia?
E pensar que há menos de 10 meses atrás, Fabiano e Filipe estavam em lados opostos da disputa pela presidência da Câmara de Maricá, onde Fabiano apoiava Aldair de Linda e Bubute e Filipe foi o baluarte da eleição de Chiquinho que agora é o mais desprestigiado pelo PT dentro da Câmara.

E o outro lado, como ficará?