segunda-feira, 14 de setembro de 2015

PREFEITURA E GOVERNO FEDERAL APAGAM SORRISOS DE PROPRIETÁRIOS DO MCMV EM ITAIPUAÇU


A leitora Luciana Cetrangolo desesperada colocou um pedido de socorro em rede social:
"Preciso de ajuda de vocês ,, já não sei a quem recorrer ... moro em Maricá no condominio Carlos Marighela (minha casa minha vida ) em Itaipuaçu ... estou com sérios problemas com a administração do condomínio pois minha caixa dágua se encontra rachada e estou há 2 semanas sem água com duas crianças pequenas em casa ... já levei a conhecimento de todos na Caixa Economica, na construtora e na prefeitura e ninguém resolve meu problema ... preciso de uma ajuda urgente ... por favor me ajudem ..."

Nota da redação: E ai Sra. Lene, responsável pelo Minha Casa Minha Vida em Maricá, qual a solução para tanto desrespeito e descaso? Com certea na sua casa tem água de sobra!