quarta-feira, 23 de setembro de 2015

MICROS DA EPT COMPRADOS SEM LICITAÇÃO NÃO TEM PREVISÃO PARA COMEÇAR A RODAR

FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA INFORMAM QUE ESQUECERAM DE AVISAR QUE MARICÁ TRANSPORTES PÚBLICOS NÃO EXISTE MAIS


Na terça feira 15 de setembro, a reportagem do Barão de Inohan flagrou um micro ônibus vermelhinho com a inscrição MARICÁ TRANPORTE PÚBLICO e questionamos se a empresa foi ressuscitada, e a EPT paralisada, ou se foi apenas mais um erro de tantos que os funcionários da prefeitura vem cometendo por total inoperância e incapacidade de fazer o certo.

Não recebemos nenhuma confirmação sobre o assunto, mas, oficiosamente, um funcionário da EPT nos "confidenciou" que os micros vermelhinhos foram comprados na mesma empresa onde foram comprados os primeiros 13 ônibus da empresa, numa revendedora do Mato Grosso do Sul (por que lá, tão longe e não numa fabricante de carrocerias, fazendo compra direta, programada e mais barata para os cofres públicos?).

ônibus não servem para transporte urbano, apenas para turismo

Acontece, que algum gênio da EPT ao fazer a compra emergencial dos micros - SEM LICITAÇÃO - esqueceu de avisar a revendedora do Mato Grosso, que a Maricá Transportes Públicos não existia mais, e como a nota fiscal sai em nome da prefeitura, os ônibus vieram com o nome da antiga empresa de transportes que nunca transportou ninguém. UM ERRO GRAVE!
.
Aproveitamos para saber quando entrarão em operação e quando serão emplacados. Segundo este funcionário, não há previsão de emplacamento e muito menos de entrada em operação.
ENTÃO POR QUE A COMPRA EMERGENCIAL?

Mais dinheiro escorrendo pelos dedos para o bolso de alguém!