quinta-feira, 24 de setembro de 2015

MINHA CASA MINHA VIDA EM ITAIPUAÇU FALTA ÁGUA E SOBRA CRACK

Polícia apreende carga de crack no "Minha Casa Minha Vida" de Itaipuaçu

A droga foi encontrada nas proximidades do bloco B
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
Na noite desta quarta-feira (23), policiais militares da 4ª Cia (Maricá) apreenderam uma grande quantidade de "crack" dentro do condomínio Carlos Mariguella, do programa "Minha Casa Minha Vida", em Itaipuaçu.

Segundo informações, a polícia foi ao local após receber denúncias de que um elemento estaria traficando a droga perto dos tanques reservatórios de água, nas proximidades do bloco B. Porém, ao perceber a chegada da viatura, o bandido teria se evadido do local atravessando a cerca de arame farpado.


A droga, cerca de 200 pedras embaladas, foi apreendida e levada para a 82ª DP, onde o caso foi registrado.