segunda-feira, 3 de março de 2014

QUEBRA MOLAS ASSASSINO CAUSA MAIS VITIMAS

Mais quatro pessoas ficaram feridas nos enormes quebra molas existentes na rua 1 em Itaipuaçu e que continuam sem a devida sinalização de pintura horizontal e as placas verticais.
Um acidente ocorrido hoje por volta das 6:30h da manhã com um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo que saiu do terminal da Rua 1 fazendo a linha Itaipuaçu - Castelo, deixou quatro pessoas feridas.
Apesar de estar trafegando em baixa velocidade, o motorista não viu o quebra-molas NÃO SINALIZADO DEVIDAMENTE, causando lesões e ferimentos em quatro passageiros que precisaram receber o socorro do Corpo de Bombeiros de Itaipu.
Marcelo Pereira da Costa (28), Flavia Moura Pereira (34), Carla Palmeira da Silva (38) e Heliana Feitoza Rocha (56), foram removidas com dores pelo corpo para o Hospital Conde Modesto Leal.

INCIDENTES E ACIDENTES SÃO CONSTANTES

Além da falta de sinalização vertical e horizontal ao longo dos quase dois quilometros da via, osquebra molas da Rua 1, extremamente altos e totalmente fora dos padrões estabelecidos pelo CONTRAN já causaram e continuam causando diversos acidentes de todos os tipos.
Vários carros ficam danificados e a prefeitura não toma providência nenhuma para corrigir o erro, ou pelo menos para sinalizar devidamente os perigosos quebra molas ao longo da Rua 1, em Itaipuaçu.