segunda-feira, 19 de agosto de 2019

BOMBA! ATENDENDO A CLAMOR POPULAR, VEREADOR CHIQUINHO PODE DISPUTAR ELEIÇÕES PARA PREFEITURA EM 2020





São muitos os pedidos, tanto pessoais como em redes sociais. O vereador Chiquinho (PP) dono de um cacife político invejável, além de estar atraindo olhares de vários partidos, tem recebido inúmeras solicitações de amigos, correligionários e principalmente simpatizantes do seu trabalho, para que venha na disputa à prefeitura de Maricá em 2020.


Um dos mais atuantes dentro da Câmara Municipal, cobra sempre com muita assertiva:
“Estou aqui para brigar pelo povo, não só pelos meus eleitores, mas por todos os munícipes que confiam no meu trabalho. Tenho que fiscalizar, tenho que cobrar, vou às ruas brigar por uma Maricá melhor, subo na tribuna com a responsabilidade de pedir o melhor para nosso povo, principalmente nas questões de segurança, transporte, educação e saúde, pilares principais para termos uma vida digna”, falou o vereador com exclusividade para o Barão de Inohan.

Em seu segundo mandato onde no primeiro foi eleito com 2119 votos e no segundo com 2132, o vereador Valdevino ou Chiquinho do Trailer como é conhecido, já foi presidente da Câmara de Maricá no período 2015/2016 e ao final de sua gestão, devolveu ao executivo municipal R$ 2.242.288,40 além de ter deixado nos cofres do fundo da Câmara R$ 1.520.000,00, perfazendo uma economia de R$ 3.762.288,40, fato jamais visto na história da Casa de Leis maricaense.

Com certeza, Chiquinho será um nome de peso, caso confirme sua intenção de disputar a cadeira de prefeito de Maricá em 2020.