domingo, 20 de novembro de 2016

PRA VARIAR, QUAQUÁ DEIXA FUNCIONÁRIOS DA COSTA LESTE NOVAMENTE NO VÁCUO


Mais um furo do prefeito, o SEXTO em menos de dez dias.
Funcionários da Viação Costa Leste que está sendo retaliada pelo prefeito de Maricá - Washington Siqueira, o Quaquá devido aos vários problemas operacionais, que se agravam com o fato da prefeitura não pagar os mais de R$ 15 milhões devidos à empresa só de gratuidade desde 2009, foram ao encontro do prefeito na terça feira 08 de novembro. Não encontrando o prefeito, foi marcado para o dia seguinte (quarta 9) o possível encontro, que também não aconteceu e os funcionários foram recebidos pelo secretário de tranporte Sr. José Carlos.


Na quinta feira fizeram greve de 24 horas e foram para a porta da prefeitura, junto com membros do Sindicato dos Rodoviários - SINTRONAC - mas mesmo assim, o prefeito não deu as caras.
O SINTRONAC ingressou no Ministério Público do Trabalho e na quarta (16/11), na audiência com a prefeitura, Sindicato, funcionários, e patrões da Costa Leste, todos compareceram, a exceção do prefeito ou qualquer representante da prefeitura.
Ficou acertado que na quinta 17/11, o prefeito receberia uma comissão representando os funcionários da Costa Leste na Casa Darcy Ribeiro em Cordeirinho, mas mais uma vez ele faltou e segundo o secretário José Carlos que novamente esteve com os representantes, o prefeito estaria PRESO NO RIO, justificatica que acabou pegando mal, pois foi justamente no dia em que Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro foi preso pela Polícia Federal. Fciou então acertado que na sexta feira 18/11, o prefeito receberia na prefeitura, uma comissão com 3 representantes dos funcionários da Costa Leste, mas como todos já esperevam, não houve o encontro, remarcado para segunda feira (21/11) pela manhã na prefeitura.
Além da falta de respeito para com os profissionais da Costa Leste que apenas querem garantir seus empregos, fica parecendo brincadeira de gato e rato, aliás, de extremo mal gosto.