Fabiano Horta, prefeito eleito de Maricá, nem assumiu a prefeitura do município e já enfrenta sua primeira briga. Os bastidores da transição de governo já pegam fogo em Maricá, com Lurian Lula (futura presidente do PT de Maricá) e sua filha Bia Lula, que exigem do governo local 02 (duas) secretarias: a do TURISMO que tem orçamento próprio e a de JUVENTUDE que também passará a ter orçamento próprio.
Em queda de braço com Fabiano Horta, Lurian Lula que é filha do ex presidente Lula, quer a secretaria de TURISMO para alocar seu “namorado” Amilcar, como também quer a secretaria de JUVENTUDE para colocar na mão de sua filhota Bia Lula.
A disputa pega fogo nos bastidores e muitos estão falando que Fabiano Horta irá fazer um governo com a sua cara e que o rompimento com o PT de Quaquá é questão de meses. Acontecendo isso, em pouco tempo pode haver um racha total entre o prefeito eleito Fabiano Horta e seu padrinho político, atual prefeito e presidente estadual do PT, Washington Quaqua, uma vez que somos sabedores, que a Deputada Rosângela Zeidan não morre de amores pelo prefeito eleito.
Baseado em matéria do JORNAL O MARICÁ