quinta-feira, 24 de novembro de 2016

POR QUE O PREFEITO DE MARICÁ NÃO QUER FALAR COM OS FUNCIONÁRIOS DA COSTA LESTE?


Mais um furo do prefeito, o SÉTIMO, aliás, o OITAVO em menos de duas semanas.
Por que será que o prefeito não quer receber a comissão de funcionários da Costa Leste solicitado por ele mesmo após o FURO da sexta reunião que deveria ter acontecido na casa Darcy Ribeiro, justamente no dia emque o ex-governador Sérgio Cabral foi preso?
Funcionários da Viação Costa Leste que está sendo retaliada pelo prefeito de Maricá - Washington Siqueira, o Quaquá devido aos vários problemas operacionais, que se agravam com o fato da prefeitura não pagar os mais de R$ 15 milhões devidos à empresa só de gratuidade desde 2009, foram ao encontro do prefeito na terça feira 08 de novembro. Não encontrando o prefeito, foi marcado para o dia seguinte (quarta 9) o possível encontro, que também não aconteceu e os funcionários foram recebidos pelo secretário de tranporte Sr. José Carlos.
Na quinta feira fizeram greve de 24 horas e foram para a porta da prefeitura, junto com membros do Sindicato dos Rodoviários - SINTRONAC - mas mesmo assim, o prefeito não deu as caras.
O SINTRONAC ingressou no Ministério Público do Trabalho e na quarta (16/11), na audiência com a prefeitura, Sindicato, funcionários, e patrões da Costa Leste, todos compareceram, a exceção do prefeito ou qualquer representante da prefeitura.


Ficou acertado que na quinta 17/11, o prefeito receberia uma comissão representando os funcionários da Costa Leste na Casa Darcy Ribeiro em Cordeirinho, mas mais uma vez ele faltou e segundo o secretário José Carlos que novamente esteve com os representantes, o prefeito estaria PRESO NO RIO, justificatica que acabou pegando mal, pois foi justamente no dia em que Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro foi preso pela Polícia Federal. Fciou então acertado que na sexta feira 18/11, o prefeito receberia na prefeitura, uma comissão com 3 representantes dos funcionários da Costa Leste, mas como todos já esperevam, não houve o encontro, remarcado para segunda feira (21/11) pela manhã na prefeitura.
Encontro esse que também não aconteceu, remarcado então pelo secretário José Carlos (que pelo que parece virou bucha do prefeito neste caso) para terça feira 22 de novembro.
Só que desta vez, adivinhem o que aconteceu?
MAIS UM FURO DO PREFEITO. Segundo o secretário José Carlos (que parece que também está meio p... com a situação, pois nitidamente se ve enrolando os funcionários da Costa Leste em nomne do prefeito), disse que o prefeito entraria em contato. SÓ NÃO DISSE QUANDO!
Além da falta de respeito para com os profissionais da Costa Leste que apenas querem garantir seus empregos, fica parecendo brincadeira de gato e rato, aliás, de extremo mal gosto.