segunda-feira, 5 de outubro de 2015

MUITAS DROGAS, MUITO SEXO E NENHUMA ÁGUA NO MCMV EM ITAIPUAÇU

Sexo, drogas e rock'n roll no "Minha Casa Minha Vida", em Maricá


Moradores denunciam dois prostíbulos em apartamentos do Minha Casa Minha Vida em Itaipuaçu

Beneficiários do condomínio Residencial Carlos Marighella, do programa "Minha Casa Minha Vida", localizado no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, denunciam que está havendo muita desordem por lá.

Segundo informações, além de problemas relativos à falta de água, muitos supostos moradores estão utilizando suas unidades para outras finalidades. De acordo com uma moradora que não quis se identificar para não sofrer ameaças e represálias, há um apartamento no setor D que se transformou em 'casa de prostituição'. Segundo outras informações, um outro apartamento no setor A também está sendo utilizado com a mesma finalidade.
Suposto local de passagem das "meninas" que frequentam o "prostíbulo"

De acordo com as denúncias, as "mulheres" entram e saem atravessando a cerca viva que divide o condomínio de uma área descampada.

Não apenas há denúncias sobre a existência de 'puteiros' como também de usuários e traficantes de drogas. Veja e confira a entrevista com a moradora no vídeo, a seguir: