sexta-feira, 9 de outubro de 2015

CEDAE CONFIRMA QUE PREFEITURA AINDA NÃO SOLICITOU LIGAÇÃO DA ÁGUA NO MCMV DE INOÃ

Robson Giorno com Eng Valter e Ademir da CEDAE Maricá
Em visita ao Minha Casa Minha Vida de Inoã na manhã desta sexta feira - 09 de outubro, o jornalista Pery Salgado (convidado pelo pré-candidato a prefeitura de Maricá Robson Giorno), pode constatar verdadeiros absurdos no condomínio em Inoã, como prédios e apartamento imundos, com rachaduras, pias quebradas, tubulação de esgoto entupida, luzes de emergência furtadas, muito lixo espalhado devido a coleta deficiente, moradores sem água e apesar da grande maioria ter entrado em suas residências (poucas estão ocupadas) a partir do dia 6, a AMPLA já está enviando a segunda conta de luz com AVISO DE CORTE.

Outro fato já citado acima, mas que nos causou preocupação e que tem tirado o sono dos moradores é a falta de água.
Após conferir os problemas, o jornalista Pery Salgado solicitou ao Sr. Robson Giorno que ambos fossem até a CEDAE para verificar se havia algum pedido de ligação de água feito pela prefeitura para o Minha Casa Minha Vida em Inoã.

Chegando à sede da CEDAE em Maricá, na rua Barão de Inohan, e falando com todos os responsáveis da agência, ficou muito claro que AINDA NÃO EXISTE NENHUM PEDIDO DE LIGAÇÃO DE ÁGUA para o condomínio em Inoã.


Segundo Sr. Oziel, gerente operacional a única solicitação feita pela prefeitura é a instalação de hidrômetros no condomínio, para futura cobrança das contas de água (isso sabem fazer com rapidez e presteza), mas fora essa soliticitação, NÃO EXISTE NENHUM PEDIDO DE LIGAÇÃO DE ÁGUA para o refereido condomínio, que receberá água vinda de São Gonçalo, conforme informou o Sr. Ademir e o Eng. Walter, responsáveis pelos setores de distribuição e técnico respectivamente.

Fica assim confirmada a suspeita do jornal Barão de Inohan, que água para o Minha Casa Minha Vida de Inoã será artigo de luxo, e conforme informou o gerente da SERTENGE (irmão de Benedita da Silva) construtora do condomínio ao Sr. Robson Giorno "vamos deixar vocês entrarem, mas não vai ter água e aí o problema é com vocês!", declarando falta de respeito total aos moradores e contribuintes de Maricá, INFELIZES PROPRIETÁRIOS DO MINHA CASA MINHA VIDA (E MEUS PROBLEMAS) em Inoã.