terça-feira, 20 de maio de 2014

IRENE RAVACHE ABRE O VERBO CONTRA O PT

Mais uma cidadã que fala verdade! Teve CORAGEM em citar o Celso Daniel ! Parabéns CIDADÃ Irene Ravache! Se te chamaram de "cachorra" por criticar o PT, não se importe amiga! Isso é o mínimo que eles nos chamam! 


" Não votei em Lula na segunda vez. Mas, votei na primeira vez... Mas, conheci a traição através do PT!
Traição com direito à choro...
Por que esse partido fez isso comigo?
Desde Valdomiro...Celso Daniel...Eu queria uma explicação!
Me senti traída como uma geração....como cidadã, como mulher...fiquei no chão!
Essa atual Democracia é esquisita...
Faça uma crítica ao PT, que você deixa de ser uma cidadã e se transforma em uma "cachorra" apenas por criticar o PT!
Somos tratadas como "cachorra" por criticar o PT!
Eu não sou uma cachorra!"
( Irene Ravache em entrevista na TV Cultura )