sábado, 19 de dezembro de 2020

MAIS UM CRIME BÁRBARO: CRIANÇA DE 5 ANOS É ENCONTRADA MORTA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL


Mais um crime bárbaro envolvendo crianças e violência sexual. Foi encontra morta na tarde da sexta feira 18/12 em Hortolândia (SP), a pequena Maria Clara de apenas 5 anos. Seu corpinho foi encontrado dentro e um saco preto num terreno baldio à cerca de 200 metros de sua casa, com sinais de violência sexual.

Sua mamãe tinha saído para trabalhar e deixou Maria Clara com o padastro que já tem algumas passagens na polícia por estupro. O acusado disse a mãe de Maria Clara que estava dormindo e não viu nada de irregular na casa.  Em rede social, familiares escreveram uma linda carta de despedida, como se Maria Clara à tivesse redigido:

"Oi, Meu nome é Maria Clara, eu Só tinha 5 aninhos e amava a personagem Magali da turma da Mônica 

Eu tinha uma vida inteira pela frente, mas desapareci desde a manhã da quinta-feira (17/12) em Hortolândia /SP, quando a Mamãe saiu para trabalhar e como de costume me deixou sobre os cuidados do meu Padrasto que já tem passagens na polícia por estupro e disse para minha mãe que estava dormindo e não viu nada.

Quero agradecer à todos que oraram para que eu fosse encontrada bem e com vida.

Pude contemplar todo esforço da minha titia enquanto procurava por mim e vi que por volta da Meia noite você entrou no carro e ficou desesperadamente gritando meu nome: MARIAAAAA, MARIAAAAA..

Infelizmente naquela altura eu já não podia responder como eu gostaria de ter dito: Estooou Aquiiiiiiiiiii!!!

Enfim... finalmente para que meu Espírito pudesse descansar em paz, na manhã da Sexta-feira (18) o meu pequeno e inocente corpo foi encontrado com indícios de abuso sexual, dentro de um saco preto abandonado em um terreno baldio à 200 metros da casa que morava com minha mamãe. 

Meu Padrasto se entregou e ele confessou ter tirado minha vida... tirando assim também os  planos e sonhos que minha mamãe dizia ter pra mim. Ainda assim logo estará nas ruas e eu sepultada. 

A Vovó, a Mamãe, a minha Família e amigos ainda não acreditam que isso aconteceu. Eu não merecia morrer assim.

O que me deixa triste é saber que enquanto as leis não forem mudadas eu estarei longe de ser a última.  

Fiquem com Deus!"