quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

ESTILISTA É BALEADA E MORTA PELO EX QUE SE SUICIDOU

 João Miguel Pereira atirou na ex-namorada na manhã da quinta (10/12) e depois suicidou-se. Amiga da vítima conta que ela estava se sentindo coagida e tinha se mudado recentemente para que ex não soubesse sua localização.


A mulher de 39 anos que foi baleada na manhã da quinta-feira (10/12), no Parque Júlio Cesar, no bairro da Pituba, em Salvador, teve morte confirmada. A informação foi divulgada pelo coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o médico Ivan Paiva, e pela Polícia Civil.

A estilista Tatiana Fonseca saía da garagem do prédio onde morava para passear com o cachorro quando o ex-namorado se aproximou e atirou contra ela. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado como João Miguel Pereira Martins, conhecido como DJ Frajola, de 40 anos. Após o crime, ele suicidou-se no apartamento onde morava, no bairro do Caminho das Árvores, vizinho à Pituba.

De acordo com a polícia, João Miguel já havia sido preso pela Deam de Brotas, em 2012, depois de sequestrar e torturar uma ex-namorada. Em 2016, ele foi denunciado por outra ex, por estar perseguindo e ameaçando a mesma.

Um morador da região informou que viu o momento em que João Miguel atirou contra Tatiana.

"Ela gritou: 'não, não'. E ele continuou. Depois ela não se pronunciava mais. Vi com arma na mão carregando a arma na mão esquerda, de óculos, cabelo preto, de barba. Eu vi ele saindo da garagem pelo portão e saindo correndo. Ele estava sozinho, entrou em um carro preto. Na hora que ele deu o tiro, o porteiro saiu correndo gritando pega a placa, porque viu ele em direção a um carro", disse Angelo Vieira.