quarta-feira, 19 de setembro de 2018

DR. FELIPE AUNI CONCEDE MOÇÃO À MÁRCIO GUEDES


Foi entregue em 10 de setembro, na Câmara Municipal de Maricá, Moção de Aplausos e Congratulações concedida pelo vereador Dr. Felipe Auni (PSD), ao Sr. Márcio Guedes da Costa.

A justificativa para a concessão da Moção, é que Márcio Guedes trabalha na empresa Kattak que presta serviços de limpeza para a prefeitura de Maricá. Além de estar diretamente ligado a Secretaria de Conservação de Maricá, Márcio também faz parte do mundo samba. Iniciou sua carreira de Mestre Sala em 1995 na Tradição, passando posteriormente pelas agremiações carnavalescas Portela, Imério Serrano, Inocentes de Belfort Roxo, Império da Tijuca e Mocidade Independente de Padre Miguel.
Ao mudar-se para Manaus (capital do Amazonas), ingressou na GRES Vitória Régia e Balaku Baka, ambas da capital amazonense.
Retornando ao Rio de Janeiro foi para a escola de samba Sereno de Campo Grande e em 2014 retorna à sua querida Portela. Em 2015, foi convidado para integrar a União de maricá, e desde 2016, é o melhor Mestre Sala do grupo C na Intendente Magalhães no Rio de Janeiro.
Hoje faz parte do quadro da GRES Camisa Azul e Branco de Maricá.

O vereador Dr. Felipe Auni, é candidato a Deputado Estadual pelo PSD.

Márcio com Fabri, assessor do Vereador Dr. Felipe Auni

Em rede social, Márcio agradeceu:
"Bem, desde que eu ouvi que se eu levasse a verdade é o respeito que eu tinha em casa comigo pra onde fosse, seria e teria o respeito de todos que em minha vida ladeasse....
Primeiramente agradeço aos meus pais sr Almir e sra Ivone.
Aos meus avós paternos e maternos, tios e primos.
Amigos e colegas de vida.
E colegas de trabalho, Iara Mendonça, Alvaro Batista, eu agradeço a todos, pois hoje eu fui agraciado pelo vereador Felipe Auni, na Câmara dos vereadores de Maricá.
Com a moção de aplausos pelos serviços prestados à está cidade.
Maricá o amor só cresce por ti, cidade que me acolheu e que hoje sei o quanto sou grato por aqui viver.
Pamela da Nóbrega. Minha companheira, parceira e amiga, obrigado por tudo vida.
Milena G. Guedes minha filha. Nicole minha chatinha, filha que não é de sangue mas sim de coração.
A todos da secretaria de conservação e aos que sempre acreditaram em mim e na minha alegria de trabalhar com amor.
Deus é bom o tempo todo o tempo todo Deus é bom!" concluiu.

Márcio com a esposa, a Miss Pâmela Nóbrega