quinta-feira, 8 de março de 2018

CHIQUINHO SOLTA O VERBO: "ATÉ PARECE QUE O SECRETÁRIO DE CONSERVAÇÃO NUNCA FOI VEREADOR DESTA CASA"


Mais uma vez, o secretário de conservação Adelso Pereira - tão elogiado no primeiro ano do governo Fabiano Horta, como uma referência em seus trabalhos e de sua equipe, foi alvo de críticas de vereadores tanto na base quanto da chamada oposição. E o vereador Chiquinho mais uma vez foi a tribuna, desta vez, com várias fotos comprovando suas denúncias, mostrando o descaso da secretaria de conservação em diversos locais de Maricá.
"É no Jardim Nova Metrópole,. é no Vale da Figueira, é em Ubatiba, é na Mumbuca, é em qualquer lugar. Olha o tamanho no mato perto da escola. Olha aqui a cabeceira da ponte, não nem para enxergar. É um descaso total. Não estou entendendo o que está acontecendo com o secretário Adelso Pereira que agora, nem as nossas ligações ele atende. Nem parece que ele foi vereador desta Câmara"
Este foi o resumo da fala de Chiquinho se queixando da grande quantidade mato e falta de limpeza em diversos pontos de Maricá.
E outros vereadores fizeram coro, tais como Frank Costa, Rony Peterson, Richard Seal, Marcinho da Construção, Ricardinho Netuno e Filippe Poubel, cobrando uma ação mais eficaz da secretaria.
"Deve ser algum problema de mão de obra ou falha da administração da pasta", disse Chiquinho lembrando que a última grande reclamação feita pelos vereadores sobre má gestão fez com que o prefeito trocasse o presidente da EPT.