sexta-feira, 9 de março de 2018

CÉU OU PURGATÓRIO? A TRISTE IMAGEM DO CEU NA MUMBUCA

A reportagem do Barão de Inohan após inúmeras denúncias foi até o CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) da Mumbuca e constatou o descaso e o relaxamento nas instalações do completo esportivo cultural.
Gerido pelas secretarias de esporte e cultura de Maricá, o CEU mesmo com a presença dee dois Guardas Municipais 24 horas por dia, não está livre de depredações e de usuários de droga que utilizam o local a qualquer hora do dia.
O completo esportivo cultural é frequentado por cerca de 2 mil pessoas/dia e tem diversos aparelhos de ginástica em más condições, muito mato, bancos de alvenaria quebrados, banheiros com defeito, instalações precisando de reforma, jardins sem nenhuma manutenção e muito mato no entorno, o que pode levar a ação de meliantes à qualquer hora do dia, deixando mulheres e crianças vulneráveis a ação de bandidos.
A constatação foi feita nos primeiros dias de março e na manhã da quinta feira 08 de março, em reuniArtewsão com a secretaria de comunicação Izabel Oliveira, relatamos todos os lamentáveis fatos que podem ser confirmados através de fotos da nossa reportagem.

Confira as fotos acessando: