segunda-feira, 10 de outubro de 2016

EXCLUSIVO:COM OU SEM COMBUSTÍVEL, JUSTIÇA MANDA PARAR VERMELHINHOS

Bomba (matéria exclusiva)!


A reportagem do Barão de Inohan teve acesso a informações de que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro mandou paralizar o funcionamento dos ônibus da Empresa Pública de Transportes, conhecidos como vermelhinhos.
A ação foi impetrada pela FETRANSPOR e um colegiado de desembargadores deram a sentença final de paralização das atividades dos ônibus gratuitos, por ferirem a lei de concessão municipal de Maricá de junho de 2005.
A partir do recebimento da decisão judicial, a prefeitura terá alguns dias para cumprir o acordão. O descumprimento da decisão acarretará um multa diária para a prefeitura no valor de R$ 100 mil.

O acordão da ação será apresentado em breve por esta reportagem.

PREFEITURA AINDA NÃO SE MANIFESTOU

A prefeitura de Maricá ainda não se manifestou da decisão da justiça, mas com certeza, o prefeito dessa vez não deverá fazer muito alarde (a não ser, culpar as duas empresas de transporte público concedido pela própria prefeitura, a justiça e talvez até o candidato a prefeitura, Marcelo Delaroli - tudo é possivel), mas com certeza, dessa vez, como não há mais nenhum fator eleitoreiro, a decisão cairá com uma luva para os cofres da prefeitura, que deixará de arcar com R$ 1,4 milhão por mês de despesas nos 18 ônibus que restaram da frota de 23 aduiridas prla prefeitura.