Dubai Móveis teve seu telhado arrancado e chuva danificou móveis |
O temporal que assolou Maricá no inicio da noite da quinta feira 25 de fevereiro trouxe umasérie de prejuizos para comerciantes e moradores de Maricá.
Além da forte chuva que como sempre inundou diversos pontos do município (principalmente as ruas do centro), o temporal veio acompanhado de fortes ventos que em alguns locais chegou a 80 quilometros por hora, destelhando casas, derrubando árvores, out doors e causando inúmeros prejuizos a comerciantes e moradores de Maricá.
Vários pontos do município ainda estão sem luz e na manhã da sexta feira 26 de fevereiro, aconteceu uma manifestação em frente da sede da AMPLA em Maricá na rua Senador Macedo Soares.
O local mais atingido no município pelos fortes ventos foi São José do Imbassaí e no km 22,5, quatro grandes comércios tiveram grandes prejuizos.
Vento arrancou forro do escritório da CECOV |
A Defesa Civil interditou temporariamente o prédio que abriga uma loja da ITALINEA, a loja de Móveis DUBAI, a CECOV (Inspeção Veicular e a menos atingida) e a PRAVADELLI Materias de Construção que teve prejuizos de grande monta.
O telhado da lojas PRAVADELI e DUBAI simplesmente foram arrancados pelos fortes ventos. Os prejuizos da loja DUBAI foram totais. Já na Pravadeli, segundo o proprietário, tudo deverá estar normalizado em até 20 dias.
Na Italinea, os prejuizos foram menores e na CECOV que teve seu escritório destruído (no segundo andar do galpão), os trabalhos devem estar normalizados na segunda feira.