sábado, 27 de fevereiro de 2016

PREFEITO DE MARICÁ INDICIADO PELA MORTE DE JUIZ FEDERAL

Delegado indicia prefeito de Maricá pela morte de juiz


Reportagem :: Marcelo Bessa - ITAIPUAÇU SITE
Não se trata de matéria requentada. Apenas estamos recordando os passos do nosso prefeito Washington Siqueira (o Quaquá) enrolado com a justiça.
Nesta semana, novidades sobre este caso!

Delegado Julio Cesar Mulatinho da 82 DP de Maricá
(Foto: Ricardo França /  reprodução)
O delegado Julio Cesar Mulatinho da 82ª DP (Maricá-RJ) entregou ao Ministério Público, na quarta-feira (19), o inquérito das investigações sobre a morte do juiz estadual Carlos Alfredo Flores da Cunha e do piloto e instrutor de voo Adelmo Louzada de Souza, ocorridas no dia 21 de outubro do ano passado quando, por volta de 16h30, o avião bimotor em que eles estavam caiu na Lagoa do Marine, próximo ao Aeroporto de Maricá.

O inquérito indicia o Prefeito de Maricá Washington Quaquá, presidente regional do PT, o Secretário do Desenvolvimento Econômico Lourival Casula, também do PT, o Secretário de Segurança Pública Fabrício Bittencourt, cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro, e todos os agentes e guardas municipais envolvidos no trágico episódio, conforme os artigos 258 e 261 do Código Penal.

A promotora Clarisse Lagoeiro de Magalhães Lourenço, titular da 3ª Promotoria de Justiça de Maricá, é a responsável por avaliar o inquérito, que tem cerca de 300 páginas, e decidirá se oferece denúncia à Justiça.