sábado, 30 de janeiro de 2016

PREFEITURA COVARDE DEMITE MÉDICA QUE DENUNCIOU ABSURDOS NO CONDE MODESTO LEAL

A Saúde de Maricá sofre uma grande baixa! 
EM RETALIAÇÃO ALINE BOECHAT É DEMITIDA


A Médica cirurgiã, Aline Boechat, uma das mais queridas e competentes profissionais do Hospital Conde Modesto Leal, foi demitida pela direção do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, provavelmente por uma ordem direta da Prefeitura de Maricá, quando, em um ato de extrema coragem e comprometimento com a população, denunciou o caos em que vive a SAÚDE MUNICIPAL.

Aline concedeu uma entrevista na tarde desta ultima sexta-feira (29), ao programa Balanço Geral da Rede Record de televisão, denunciando as péssimas condições de trabalho as quais os profissionais do Hospital Municipal Conde Modesto Leal são submetidos.

Após a grande repercussão da entrevista concedida pela médica, em uma atitude autoritária e covarde, uma clara tentativa de SILENCIAR a VOZ de quem representava o povo na SAÚDE de Maricá, a médica cirurgiã foi demitida e impedida de fazer oque mais amava... SALVAR VIDAS!

No mesmo instante em que a Prefeitura de Maricá, gasta MILHÕES DE REAIS com SHOWS de CARNAVAL, a SAÚDE do MUNICÍPIO AGONIZA, sem remédios, sem equipamentos, sem infraestrutura, e agora, SEM ALINES!

#MariCaos
#AquiOReporterÉVoce