Prefeito mandou os 10 vermelhinhos para frente da Câmara no dia 30 de dezembro mas só confirmou nossas denúncias: sem nenhuma identificação e sem emplacamento |
Os 10 micros, segundo informações vindas de dentro da EPT (Empresa Pública de Transporte) ainda não teriam sido pagos, motivos pelo qual a revenda não teria dado a nota fiscal de quitação da compra, documento este exigido pelo DETRAN para o emplacamento dos veículos, por isso os veículos até hoje não foram emplacados e muito menos adesivados, pois podem ter que voltar à revenda a qualquer momento.
No dia 30 de dezembro o presidente da Câmara devolveu aos cofres do municipio R$ 2.240 mil, quesegundo o prefeito dariam para comprar mais 10 micros. Sugerimos que usem este dienheiro para pelo menos pagar os primeiro 10 que já estão aqui desde setembro ainda sem servir a municipalidade.
Quando essa EPT começará a fazer um trabalho real de serviço à municipalidade?
É bom lembrar que dos primeiros 13 ônibus da frota, apenas 5 estão circuladndo hoje, de modo precário e sem o documento do Detran de 2015, pois todos foram reprovados em vistoria.