segunda-feira, 23 de novembro de 2015

PREFEITURA ASSINA CONTRATO MILIONÁRIO DE PROPAGANDA. ENQUANTO ISSO, JORNAIS LOCAIS NÃO RECEBEM

Mais um escândalo no município de Maricá vem à tona!

A Prefeitura de Maricá, representada pelo Secretário Executivo de Gestão do Gabinete do Prefeito, assinou um contrato MILIONÁRIO com a empresa Aretê Propaganda LTDA, para prestação de serviços de publicidade e propaganda.

Pasmem! Ficou acordado entre as partes um contrato no valor estimado de R$ 15.000.000,00 (Quinze Milhões de Reais). Esse contrato vai custar aos cofres públicos uma quantia aproximada de R$ 1.250.000,00 (Um milhão e duzentos e cinquenta mil) mensais.
Isso mesmo, a prefeitura de Maricá está gastando com propaganda, por mês, mais UM MILHÃO E DUZENTOS MIL por mês!!!!!!

Wilson Alcoforado, em rede social publicou: "Se você está tão perplexo com essa notícia, assim como eu fiquei, #Compartilhe para que essa improbidade administrativa do dinheiro público, do nosso dinheiro, não caia no ostracismo!
Nós munícipes, pagadores de impostos, exigimos que o nosso dinheiro seja investido de maneira idônea e responsável, priorizando os serviços básicos para a manutenção da qualidade de vida da população!!!!"

ENQUANTO ISSO, JORNAIS LOCAIS NÃO RECEBEM DESDE MAIO

Segundo informações obtidas pelos veiculos de informação do município que ainda publicam matérias e informes publicitários da prefeitura de Maricá (não é o caso dos veículos da PR Produções - CULTURARTEEN, BARÃO DE INOHAN e JORNAL DO MUNICÍPIO), estes estão sem receber pelo material publicado desde maio deste ano, sem nenhuma previsão de pagamento.
Ainda segundo informações, apenas dois veículos continuam recebendo (ainda assim com algum atraso) enquanto os demais estão à mingua e AINDA SEGUNDO INFORMAÇÕES, recebem ameaças que se não publicarem novas matérias e anúncios não receberão o que é devido.
Obviamente (e já vimos isto em anos anteriores), o pagamento será feito provavelmente no início do ano, já fazendo com que estes veículos (impressos e on line) fiquem presos à prefeitura até as próximas eleições.