terça-feira, 10 de novembro de 2015

O QUE TEMOS PARA HOJE? AVALIAÇÃO DO PRIMEIRO TEXTO

O que temos para hoje?

Ontem fiz um breve comentário acerca da macroeconomia, fazendo um link com a política local. Finalizei dizendo claramente o que acho da oposição política em Maricá. 
Para minha surpresa, recebi alguns contatos retrucando minha fala. Meus interlocutores afirmavam que a política nacional não influencia Maricá. Ou seja, justificativa de imbecis.
Fiz 3 comentários. Vejamos se não influencia...
1- Greve dos petroleiros pelo preço do combustível: Será que isso não influencia o preço dos combustíveis nos postos de Genesinho? 
2- Greve dos Caminhoneiros: Será que isso não influencia o preço final no sacolão do Monteiro? 
3- Recessão & inflação: Será que isso não influencia na empregabilidade do pai de família maricaense?
Na verdade, meus contestadores são aqueles ditos oposicionistas, que se escondem atrás do silêncio da conveniência e do medo da discussão pública.
Por isso, digo e repito: A oposição em Maricá é um LIXO!!!

Professor Adilson Pereira