sexta-feira, 15 de maio de 2015

JAIRO MORO: MORRE UMA PARTE DA HISTÓRIA DE MARICÁ


Faleceu na noite do dia 14 de maio o ex-vereador de Maricá Jairo Moro, aos 87 anos de idade.
Jairo Moro era muito querido na cidade, onde sempre contribuiu para o desenvolvimento e melhoria de qualidade de vida da população em toda sua vida pública.


Ele era filiado ao PMDB e foi responsável por colocar em sua família, políticos como o seu neto Vinicius Moro, hoje secretário municipal adjunto de Mobilização Olímpica e Paraolímpica de Maricá.

O neto Vinícius assim como familiares e amigo extremamente emocionados
pela perda do pequeno GRANDE Jairo Moro, exemplo de correção

Jairo Moro havia passado mal na noite de terça-feira (12) e foi encaminhado ao hospital municipal Conde Modesto Leal, no Centro. Na noite de quinta-feira, voltou a passar mal, foi levado ao mesmo hospital mas não resistiu e veio a óbito por falência múltipla de órgãos.


O velório ocorre desde às 8h na Câmara Municipal de Maricá e o enterro está marcado para as 15h desta sexta-feira (15).

Jairo Moro foi vereador por dois mandatos, entre 1976 e 1982. Ele também trabalhou na antiga Estrada de Ferro de Maricá. 

Após as orações de corpo presente, Vinicius (muito emocionado) leu o que publicou em rede social, texto em despedida ao seu avô:

PERDI MEU AVÔ, JAIRO MORO, GRANDE EXEMPLO PRA MIM DE HOMEM PÚBLICO, RESPONSÁVEL PELA MINHA PAIXÃO PELA POLÍTICA.
JAIRO MORO, DO PMDB! DEIXA MUITA SAUDADE.


GUARDO NO MEU CORAÇÃO O QUE DE MELHOR ELE DEIXOU. VIDA SIMPLES, HUMILDE, SEM LUXO. SEMPRE PRONTO PARA AJUDAR A TODOS. NÃO AGRADOU À TODOS, MAS TENHO CERTEZA QUE AGRADOU À MUITOS!
INSISTIA EM ME CHAMAR DE "PEQUENININHOS", MESMO EU COM 1,82 M E MAIS DE 100 KG. ERA EU PEQUENININHO E MEU IRMÃO GORDINHO.
TENHO MUITO ORGULHO DE SER NETO DELE.
ESPERO CHEGAR ONDE ELE CHEGOU.
VÔ, SAUDAÇÕES VASCAÍNAS. SAUDAÇÕES PMDBISTAS!
DESCANSE EM PAZ!